Atividade Alfabeto Silabico Letra Z pontilhada para imprimir Gratis

Olá amigos e amigas, pais e professores do Brasil, eu sou Diogo Souto e venho trazer está atividade da família do Alfabeto Silábico com a Letra z pontilhada para imprimir em PDF grátis, maiúscula e minúscula, que vai e facilitar a alfabetização das crianças. Este Exercício está alta resolução e otima qualidade. O objetivo da atividade pontilhada é para melhorar a coordenação motora das criança e melhora a caligrafia.
Alfabeto Silabico Letra Z pontilhada para imprimir Gratis
Alfabeto Silabico Letra Z

Para baixar o arquivo PDF com a Alfabeto Silábico com a Letra z pontilhado para cobrir bastar clicar na caixinha com o nome download e baixar para seu computador e imprimir.

Você também pode clicar da imagem do lado direito com a Alfabeto Silábico com a Letra z em uma folha de papel pautado e clicar com o botão direito do mouse e salvar em seu computador, porém terá que organizar antes de imprimir.

Desde agradeço sua visita ao blog e se o conteúdo lhes for útil, compartilhe com todos professores e pais, muito obrigado um abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários

  1. Obrigado, amigo. Fez um bom trabalho, de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Diego, quero te agradecer de coração por compartilhar esse teu trabalho conosco. Meu filho está precisando muito melhorar a caligrafia dele. Se tu tiver um caderno de caligrafia pago me avise que vou ter o prazer de comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo conteudo que tenho está aqui no blog, o que posso fazer é o que já fiz para alguns pais que entraram em contato, que é fazer o nome completo do filho para ele treinar o proprio nome!

      Excluir

Postar um comentário